quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gosto. {part.1}

Gosto de acordar e estralar todos os dedos. Gosto de ficar alguns minutos no sol.
Gosto de observar a lua, mesmo quando ela está magrinha. Gosto de cheirar a rolha da garrafa de vinho, assim que o abro. Gosto de acordar mais cedo e ficar olhando a outra pessoa dormindo. Gosto de tentar cantar alguma coisa embaixo do chuveiro, e perceber que entra mais água na minha boca, do que sai alguma palavra. Gosto muito de ouvir a gargalhada de crianças. Gosto de ouvir a barriga dos outros. Gosto de não ter que avisar sobre o que vou fazer. Gosto de caldo de cana com rolinho primavera, da feirinha de Boa Viagem. Gosto de ir ao cinema só. Gosto de ir ao shopping, sozinha, comprar ovomaltine e ficar um tempo no Pet Shop, olhando os animais. Gosto do sorriso da minha mãe e da cor do cabelo dela, consigo passar um bom tempo observando. Gosto de aos domingos, dividir uma garrafa de vinho barato com minha vó, durante o almoço.
Gosto de pessoas românticas. Gosto de assistir seriados comendo. Gosto do silêncio. Gosto de pessoas que saibam silenciar comigo. Gosto de tomar banho de chuva. Gosto do cheiro de bêbê. Gosto de mulheres. Gosto de pessoas que tenham paciência comigo. Gosto de ler. Gosto de grifar as coisas que acho interessante, quando estou lendo. Gosto de café. Gosto de trocar olhares. Gosto de andar. Gosto de andar ouvindo algo que gosto. Gosto de coisas/pessoas simples. Gosto de ficar enfiando os dedos dos pés na areia da praia. Gosto do cheiro do mar. Gosto de ficar diante dele e perceber o quanto sou pequena. Gosto de dormir nua. Gosto da verdade. Gosto de terminar bem tudo que começo. Gosto de sexo oral. Gosto de rir sozinha e de coisas lesas. Gosto de mãos.
Gosto de viajar. Gosto de prato feito. Gosto de pegar no sono ouvindo meus amigos conversando. Gosto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário