sábado, 19 de junho de 2010

Arquivo'Morto {3}

Penso como é saborosa a sensação de te ter demasiadamente em meus braços e sentir como nossa atmosfera reflete propositalmente o que sentimos no instante que estamos tão profundamente interligadas como agora.
Consigo capturar os teus olhos fantasticamente envolventes e misteriosos.
Uma força comanda esse desejo por teu tudo.
Não sou de tudo carinho, mas sou de todo sentimento e verdade.

Por vezes não consigo demonstrar o quanto te amo.
Prefiro a língua dos olhos e das palavras.
Sou melhor assim.
As vozes ecoam em meu ser uma única palavra, felicidade.
Não há sentimos o tempo todo, até por que acredito em instantes felizes.
Mas, cada instante penso em você, posso dizer que sou feliz então.
Passar o dia contigo é tão sublime que à medida que vai anoitecendo fico triste.
Qualquer demonstração de cuidado não correspondida me perdoa.
Minha natureza é romântica, mas não consigo colocar facilmente pra fora.
Algumas vezes fico te olhando e conversando contigo com meus olhos.
Através deles digo o quanto é grandioso o que sinto.

As palavras, elas ajudam a colocar tudo em folhas brancas no nosso caso.
Hoje o dia é de sol e estamos separadas, mas saiba que nem por um segundo deixei de pensar em nós duas.
Quando amanhece penso em você, quando anoitece estou pensando em você.
Tua boca é minha meta.

Fazer-te feliz é minha busca.
Ainda vamos nos juntar num só ser e ai então nesse dia vou poder dizer:
Je vais dans la vie avec vous.
Je t'aime pour toujours
Je suis à toi pour la vie.

[ "Quero passar a vida com você.
Pra sempre te amar.
Sou tua por toda vida." ~ parte em francês ~ " ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário