sábado, 19 de junho de 2010

De'compartilhar.


'Resolvemos sair, decidimos que iríamos apenas comprar nossas entradas para o concerto do dia seguinte, acabamos deliciosamente indo ao Recife Antigo.
Sentamos, pedimos a cerveja mais gelada do freezer, ascendi o cigarro.
Ela foi colocar algumas músicas, então fiquei observando o lugar.
Alguns garçons, apenas duas mesas ocupadas, chovia e a noite estava realmente fria e aconchegante.
Ela colocou ‘Adriana Calcanhoto’, senti que começávamos bem nossa agradabilíssima noite.
Tantos assuntos.
Rimos como não fazíamos havia algum tempo.
Descobrimos que nos somamos.
Falamos da solidão, do medo que temos de acabarmos sós, de como o ser humano possui uma necessidade enorme de ter alguém ao lado.
Não sabemos ou é um pouco doloroso tentar levar uma vida tranqüila, centrada e aprender a viver com várias e nenhuma companhia.
Precisamos trabalhar essa questão.
Por mais que seja interessante, maravilhoso, necessário para muitos viver em pares, é excelente conhecer o que te move o que enlouquece toda a estrutura corpórea.
Estou nesse período.
O fim é verdadeiramente um começo.
Toca Caetano agora!
Estamos nos maravilhando com a letra.
Conceitos do que é certo e errado invade nesse momento.
Do que é mentira e verdade e se de fato interligam-se?!
Tudo, silêncio.
Ela calada com seus pensamentos e eu na mesma. Mas até assim parece que estamos conversando.
Quero alguém que entenda tudo que passa em mim, é pedir demais eu sei, mas não custa idealizar a pessoa perfeita.
É o que move.
Nessa linha de pensamentos fiquei por alguns minutos.
Depois me veio tudo que ainda quero construir com alguém.
Vontade absurda de fazer feliz, amar demasiadamente, sentir o calor do corpo, abraçar e ali ficar.
AH, como é divino o pulsar do coração quando ama.
Por mais que ache necessário o momento só.
Quero viver o momento nós.
Sentir o cheiro, então me perde nos cabelos, tocar a boca, escrever e dedicar, acordar e sonhar.
Olhar e sentir o mundo em mim. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário