sábado, 19 de junho de 2010

Arquivo'Morto

Bem era um daqueles dias que acordo com uma enorme e deliciosa vontade de viver.
Fiz tudo que faço quase sempre durante o dia.
Resolvi sair e no ônibus com o mp3 no ouvido vários pensamentos te invade e você literalmente perde a noção de espaço, tempo e tudo.
Quando olho pra parada de ônibus vejo um senhor de idade sentado igualzinho ao um amigo meu [só que como disse: bem mais velho], então comecei a imaginar como seria louco e estranho encontrar em determinadas ocasiões e lugares os meus amigos com certa idade, como reagiria ao vê-los.
Fiquei inquieta com a possibilidade de ser corroída pelo tempo e apagada minha juventude aparente em todos os sentidos.
Tenho sim medo de envelhecer e aquele acontecido fez com que eu percebesse o quão é grande isso.
Passado isso, voltei pra casa, mas intrigada e com meus neurônios assando.
Hoje um dia de domingo comum, fui à feirinha de Boa Viagem.
Como ‘Ela’ [vai saber quando ler] estava demorando a chegar e estava chovendo, fiquei abrigada num posto de informações que tem lá, virada para o semáforo.
Com o mp3 e o cigarro entre os dedos observando o tempo.
Então minha atenção ficou voltada para a luz do poste que mostrava claramente o ballet magnífico da chuva que era levada pelo vento.
Foi uma das coisas mais lindas que já vi.
Tudo bem que a música ajudou nesse meu transe, mas fiquei emocionada observando como o vento dançava com a chuva, um par sem dúvida maravilhoso.
Parou de chover por alguns minutos e aproveitei pra ir até a praia.
Lá encontrei assim que chego e olho pro céu a lua tentando aparecer em meio a tantas nuvens. Eu como admiradora ficava torcendo pra que ela conseguisse aparecer e ficar por muito tempo amostra, isso não aconteceu.
Então voltei e fiquei andando e observando tudo mais uma vez.
‘Ela’ [sabe fácil] chegou.
Pensava que por hoje não iria ver nada mais lindo do que já havia visto.
Como um passe de mágica ‘Ela’ consegue ser mais lindo que tudo aquilo já admirado por mim.
Realmente quando amamos tudo fica mais lindo.
E além do TUDO, ‘Ela’ é mais LINDA!
Fica aqui um relato confuso de uma pessoa apaixonada.

[Não quero que entendam, tão pouco que leiam tudo].

‘Vamos sair pra ver o sol’?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário