sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ser.


Mostro ainda meu sorriso com força de um batalhão.
Consigo digerir normalmente tudo que aconteceu.
Dias difíceis.
Ando um pouco amarga demais.
Talvez seja esse bombardeio de tanta coisa e coisa nenhuma.
Cansei dessa vida de querer impressionar as pessoas, faz tempo que sou apenas isso ou tudo isso.
Ando com muito medo.
Também tenho sido demais verdade.
Realmente estou sendo humano ultimamente.
Na realidade o que é realidade?
O que é ser ‘Humano’?!
Não apenas de ‘Humano’ entende?!
Mas, de ‘ser’, o verbo mesmo!
Somos, ou tentamos o tempo todo ser o que?!
Estou numa crise.
Comigo, comigo, comigo.
Cansei dos bares, dos cigarros divididos, das noites em claro.
Vai ver que todos nós passamos por isso.
Descobri que não sou confiável.
De fato, quem é?!
Não estou com vontade de apegar-me as pessoas.
Também não sou tão feliz quanto imaginam.
Felicidade.
Uma goma de mascar, antibióticos, café, livros, canetas, celular, cinzeiro vazio.
Já é noite e ainda estou na mesma cadeira.
Sexta-feira e tudo que mais quero é ficar em meu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário