quinta-feira, 17 de junho de 2010

' Intervalo romântico '

...
Silêncio
Estou na linha de largada!
Vai ser dada a partida.
Meu corpo despido treme.
Meus olhos... Corre o olhar – procuram os teus.
Surpresa! (achas-me).
Silêncio! (olhas-me).
Estamos submersas... Num olhar intimo.
Inclinando-me – Corro a linha de chegada.
O vigor... Cobre o meu corpo.
Os olhos: Escuros e penetrantes... Fintam-se.
O desejo do corpo volta – Pra correr e pra chegar.

[...]

Nosso

Enlaço-me no teu corpo
Te beijo os lábios.
Abro-te a boca, a língua solta.
Desço-me em ti até as goelas.
Solto as rédeas e escorrego... Neste teu corpo.
Qual escorrer da água ao corpo num necessário banho.
Fico medonha e em galopes, sigo feroz meu cavalgar.

Fico medonha e em galopes, sigo feroz meu cavalgar.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário