sexta-feira, 18 de junho de 2010

...

Sem título.

Interrogação absurda que ocupa meu pensar.
Imagino as vezes que o mundo caberia na minha mão.
Besteira.
O mundo e suas complexidades.
Tarcila e sua egocentricidade.
Imagino então que talvez houvesse um cantinho “nele” para mim!
Rum...mais uma besteira.
Sossego é o que dolorosamente busco.
Nessa infinita e torpe aventura vou-me desgastando.
Agora...tristeza sã de alegrias duvidosas.
Processo minhas indagações por violação ao “eu”, e espero julgamento no tribunal do saber.
Sinto-me impotente por não conseguir as respostas que invadem meu querer.
Acreditar na perfeição divina?
Será que estou sendo dramática com essa situação irresolvível?
Reconheço o poder do opaco que me domina.
Atrás dos monstros que andam tomando conta de sonhos que insisto em ter,existe ainda o brilho daquele foguete de são João.
Ah...Neste instante perturba-me a saudade.
Lembrando do cheiro da lavanda que impregnava meu corpo ao terminar o banho.
De como tinha sempre alguém pra acudir quando machucava o dedinho.
Das noites de criança na rua que não tinha fim.
No grito da minha amada quando acabava uma trela.
Talvez tudo que sacode meus pensamentos,sentimentos,seja,essa amarga saudade.
Essa que deixa mais claro que sou:
Completamente incompleta.
Se não entendeu!
Bem vinda (o) a meu “EU”..

Um comentário:

  1. nossa se você se acha dramática por ter essas dúvidas.. eu to lascada, porque minha cabeça não para de questionar em momento algum! ¬¬
    me sinto "perdida" num Mundo sem explicações claras ou aceitáveis!

    beijo, Cila.

    ADOREI o blog.

    ResponderExcluir