sábado, 19 de junho de 2010

Passado.

Juro que não queria escrever isso que vou.
Certas coisas precisam e devem ficar apenas dentro de cada um.
São nossos demônios internos, pensamentos e desejos que merecem ser respeitados pra dentro.
Pra começar quero que me perdoe por ser tão humana assim.
Faz parte, minha natureza é desejar, e é o que tenho feito quando penso em você.
Chegamos a um patamar onde existe de fato aquela necessidade esplendorosa de manter nossos corpos juntos.
Mas, a mesma mola propulsora desses pensamentos é responsável por toda carne aguçar.
Algumas horas ouvindo tua voz.
Então a cena ficou pronta:


-Vem pro lado de cá!
-Não posso, existe tudo em questão.
-Então deixa ao menos te tocar me beija e com toda certeza vais querer ficar.
-Você é tão convencida. [sorriso]
-Não ficou óbvia a minha intensa e enorme vontade de te ter apenas pra mim?!
Vai entra no quarto, deita aqui junto a mim.
-Estou com medo.
-Sei o quanto você quer ficar quieta, abraçada comigo, então não nega isso pra você mesma. Encosta tua cabeça aqui no meu peito que vou te fazer um cafuné enquanto conversamos.
-Parece tudo tão fácil pra você, mas estou confusa.
-A dificuldade é posta pela sociedade que te cerca. Pensa como uma menininha vai ver como tudo realmente é fácil.
-Preciso ser responsável. Gosto de outra pessoa.
-Então o que fazes sem roupa na minha frente se gosta de outra pessoa?
-
Mas é de você que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário