sexta-feira, 18 de junho de 2010

É?

E mais uma vez escrevendo de forma direta, o quanto estou ficando doente de saudade.
É um tipo de prazer momentâneo quando lembro de ti, penso e vem aquele frio por dentro, em seguida posso sentir tudo esquentar.
O que será essa necessidade tremenda de ter por perto tudo aquilo que forja meu entendimento óbvio e deixa claro meu discurso em relação à alienação absurda quando estou contigo.
Interessante esse estado que se encontram as pessoas quando estão apaixonadas!
Nossa ridícula mania de problematizar tudo que nos envolve acaba, surgindo desejos e tudo mais que facilite e possibilite um novo amanhã junto à pessoa amada!
E a certeza que tudo tem um começo, meio e FIM?!
De que um dia por culpa de algo ou alguém acabará?!
Divido meus segundos contigo com o coração apertado!
Realismo ou pessimismo?!
Tudo relativamente tão ilusório. Como dedicamos tanto tempo para sentir alguns minutos de orgasmo interno?!
Seria isso 'FELICIDADE’? ...
De Fato existe o: ’ ser feliz para 'Sempre''?
Vivo numa montanha russa de Interrogações.
E tenho certeza que indagar é necessário para o desenvolvimento do conhecimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário