sábado, 19 de junho de 2010

O vento 'Lá' Vou


Que devolva as flores já vistas.
Que viva o amor agora novo.
Que nossas bocas sejam apenas uma.
Que o amanhã com certeza é brincadeira.
Que os abraços mais apertados.
Que nossos olhares se cruzem mais.
Que a cerveja sempre esteja gelada.
Que meu dia pra você seja bom dia.
Que minhas vontades realizem.
Que as artes mais aconteçam.
Que possamos gozar mais.
Que você me ame crescentemente.
Que o vento sempre traga teu perfume.
Que teu lençol meu cheiro tenha.
Que nossas incertezas queimem feito lenha.
Que tudo negativo passe sem vestígios.
Que eu pra você enlouqueça.
Que você pra mim estremeça.
Que meus Q’s pra você mostre o quanto acredito nos nosso amanhã.
Que tudo seja mais ou menos nada perto do que estou a sentir.
Que meus EU’s seja cada vez mais TEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário